Sidney Moura
Contra os bambis ele meio que jogou assim e foi mau. Eu prefiriria ele colocar ou o Marciel no meio ou colocar o Jadson para o centro e colocar o Jabá na direita.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon de ponta?
Em resposta ao tópico:
Eu escalaria um time com :
Cássio
Fagner
Balbuena
Pablo
Arana
Gabriel
Maycon
Romero
Jadson (centro)
Jabá ou Clayton
Jó
Carille está começando a inventar moda, fazer o básico as vezes é ser eficiente