Corneta
Não. O positivo é que a torcida saiu do coma e viu o que o Corinthians é de verdade é está questionando o fraco técnico. Que aliás foi cornetado até pelo narrador. Piada...
em Bate-Papo da Torcida > Ponto positivo desse jogo
Não. O positivo é que a torcida saiu do coma e viu o que o Corinthians é de verdade é está questionando o fraco técnico. Que aliás foi cornetado até pelo narrador. Piada...
em Bate-Papo da Torcida > Ponto positivo desse jogo
Última resposta há 0 segundos por Francisco Nascimento Junior
28respostas
Última resposta há 1 segundo por JULIO M. F. DE MELLO
20respostas
Última resposta há 1 segundo por Andrey
32respostas
Última resposta há 6 segundos por Dounpe x
23respostas
Última resposta há 6 segundos por Kauê Zambelli
41respostas
Última resposta há 20 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 31 segundos por Ernesto de Minas
73respostas
Última resposta há 34 segundos por Nicholas Cunha
21respostas
Última resposta há 35 segundos por Luiz Fernando Balestrero
39respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
35respostas