Carlos Júnior
Ainda acho que atualmente não vamos conseguir nenhum técnico de ponta, então melhor deixar ele ir lançando a molecada e deixar as coisas acontecerem, mais pra frente se ele não mostrar evolução, aí o negócio é trocar, mesmo porque se a gente empresta jogador pra ganhar experiência, porque técnico a gente tem que formar desde o primeiro jogo, não dá muito certo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Trocar de treinador e a solução?
Em resposta ao tópico:
Opções no mercado não tem muita, talvez tenta convence o cuca ou tenta algum empregado que é muito difícil, dai começa outro trabalho tudo de novo com outro treinador, é tá complicado a coisa, torce pra pelo menos nos mata mesmo com esse futebol sofrivel empata fora 0x0 e ganha em casa de 1 x 0

