Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2017 às 16h10 Corinthians Paulista A segunda camisa é muito bonita. Quem gostou gostei 2 RichardFabi0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/04/2017 às 16h09 Aqui o que ia vender igual água.