Post de william no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Portugueses não são burros como pensávamos

Em resposta ao tópico: "Porto arrombado, #$!@%"

Felipe realmente vai para o Real Madrid, MAISSSSSSSSS. #$!@%...

O Porto quer comprar nossa parte (25%) e nos dá SOMENTE 16,5 milhões. A gente iria receber MUITO MAIS.

Eu NÃO ACEITARIA.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/04/contrato-obriga-timao-vender-25-de-felipe-ao-porto-real-quer-o-jogador.html Contrato obriga Timão a vender 25% de Felipe ao Porto; Real quer o jogador Contrato obriga Timão a vender 25% de Felipe ao Porto; Real quer o jogador Cláusula prevê que clube português pode adquirir o restante dos direitos que pertence ao Corinthians em 2017; isso deve ser feito antes de negociação com os... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X