Fabrizzio Santos
Como meu primeiro tópico informei ninguém acreditou, Valdivia já está fechado com o Corinthians acabou de sair no ge que só falta o salário do Valdivia ser se acordo que o Timão possa pagar, no inter o mesmo recebia 240 mil, menos que Giovanni que recebe 300 mil no Timão ou seja salário não será problema o negócio será fechado hoje segunda feira
E só uma observação vamos parar de reclamar #$!@% vamos voltar ser aquela torcida fiel de verdade que sempre apoio o time em qualquer situação, um jogo mau os caras já desce a lenha, estão parecendo as meninas da Vila Sônia #$!@% isso é Corinthians vamos apoiar até o final
em Notícias > Valdivia últimas









