Fabricio Ruas
Cara, eu estou torcendo muito para o Giovanni Augusto ir embora porque n gosto do seu futebol!
Mas acho que não dá pra condena-lo, se coloque no lugar dele por um instante...
Você trocaria seu time de coração(Corinthians) por outro time e que ainda está na serie B?
Você trocaria d cidade por 8 meses apenas? (Adaptado na cidade, filhos na escola quase no meio do ano e vão perder o ano)
Na boa, no lugar dele DUVIDO que você iria querer ir embora!
em Mercado da bola > #aceita giovanne Augusto!
Em resposta ao tópico:
Não e fazendo ameaças que vamos conseguir que o cara aceite a troca de Clube, ao invés de criticar o cara porque a torcida não vai nas redes sociais do jogador e tenta conscientizar o mesmo que seria uma boa ele trocar o Corinthians pelo Internacional pelo menos nesse ano!
Um bom exemplo foi Rodriguinho que foi para o Grêmio retornou e hoje é titular Absoluto para mim deste elenco.
agora aterrorizar o cara e a família dele não vai fazer ele aceitar a troca e nem vai fazer ele recuperar seu futebol.
nosso papel e INCENTIVAR e não ATERRORIZAR,
Estou a favor da hashtag #ACEITA GIOVANNE Augusto!