Post de Ayrton no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Seu portugues é tão ruim, que me deu até Cancer... E não é Andrade, e sim Andrés Sanchez! E claro que com a receita do estádio, que na minha visão é mais que 15, vamos nos tornar um clube europeu na América do Sul !

Em resposta ao tópico: "renda da arena corinthians"

Estava pençando, o crecimendo dos clubes europeus se alavancaran depois de seus estádios contruido, nos que nem temos estádios pronto, ainda temos maior renda que os bambis que tem o borumbi, imagina quando nossso estádio estiver pronto? Andrade disse que o estádio vai dar uma renda de 15milhoes por mês.pence e tire as suas proprias comclusão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X