Post de Marlon no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 05 de Abril de 2017 às 09h18 Marlon Bruzantin Comprei setor Sul. Obrigado amigo, vou levar meu velho pra conhecer a Arena. Abraço Quem gostou gostei 2 Anawelison Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2017 às 09h11 Bom dia amigo, então não corre risco de perder por que você vai fazer o seguinte vai ir direito para as catracas sem perguntar nada a ninguém, já ve o setor direitinho e pode ir sem medo...