Post de Marlon no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Comprei setor Sul. Obrigado amigo, vou levar meu velho pra conhecer a Arena. Abraço

Em citação ao post:

Bom dia amigo, então não corre risco de perder por que você vai fazer o seguinte vai ir direito para as catracas sem perguntar nada a ninguém, já ve o setor direitinho e pode ir sem medo...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X