Post de André no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
André Venancio
A torcida merece um time mais intenso nos jogos com jogadores que coloquem respeito nos adversários, onde a diretoria já deveria se mexer pra reforçar principalmente para o brasileirão, do meio pra frente é pra termos mais opções de jogadores com qualidade e que coloquem medo nos adversários...Vamos agir diretoria!









