Post de marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano qualquer setor e seguro você vai ver ao vivo o que é arena top

Em resposta ao tópico: "Primeira vez na Arena"

Salve nação!

Acabei de vir a SP e tenho um tempo hábil pra ver o Timão em campo amanhã (botinha as 16h) e finalmente conhecer a arena.

Mas Tenho umas dúvidas:

Para o jogo de amanhã que promete casa cheia, e seguro eu ir junto com minha noiva e minha irmã de metro?

Qual setor e o mais tranquilo para levá-las em segurança (nunca foram em estádio)?

Valeu turma!

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X