Emerson Almeida
Sou do município de abaira terra da cachaça kkk deve conhecer também
Hoje moro em sampa! Mas sonho em voltar pra terinha
em Bate-Papo da Torcida > PIATA alguém aí conhece?
Em citação ao post:
Conheço Piatã, sou da cidade vizinha também. Morava em Boninal, e atualmente moro em Seabra.

