Daniel Benevides
A globo tudo que dá certo eles querem copiar
em Bate-Papo da Torcida > Globo copia Meu Timão descaradamente
Em resposta ao tópico:
É isso ai galera, agora no site da globo você pode positivar ou negativar os comentários...
É muita pagação de pau mesmo.