Ciro Hey
Acho que nosso time está longe de ser médio.
Temos um bom time em formação..
Se analisar, pelo que esperávamos ano passado, jamais teríamos perspectivas claras de títulos.
Hoje achamos perfeitamente possível passar por uma semi e vencer uma final contra os grandes rivais.
em Bate-Papo da Torcida > Time médio sim, torcida mediana nunca
Em resposta ao tópico:
Nosso time não é o melhor em termos técnicos, isso eu até aceito. Agora o que ao posso aceitar é nossa torcida ser a terceira, quarta força. Somos o bando de loucos, torcida fiel que acredita no impossível, e acredita até o apito final.
Vamos lotar os jogos, vamos voltar a ser a primeira em números e renda, paremos de ser modinha por que maior que jogadores está o clube que amamos e torceremos até a morte.
Volta fiel torcida, torcida que causa inveja aos antis e a mídia, volta torcida que seduz jogadores a jogarem por nós
