Alexandre Timoteo
Mas Dybala e Mandzukic voltam até a intermediária só.
Não vi eles voltando até a linha de fundo marcando lateral.
em Bate-Papo da Torcida > "Atacante que marca gol não volta..."
Em resposta ao tópico:
... Dizem os entendedores e técnicos aqui do MT. Na imagem, Dybala, que meteu 'só' dois gols hoje.
A desculpa para não marcarmos gols é a função tática que o Carille pede aos jogadores ou a inabilidade de alguns?
Até mais.