Juliano Fiel
E nesse mesmo lance o goleiro dos bambis já mostrou mal caratismo. Rolou igual uma Biba louca simulando contusão pra tentar enganar o juiz e forçar o cartão ao Jô. E o juiz deu o cartão num lance que nem viu mostrando a péssima qualidade da arbitragem brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude que esperamos no futebol
Em resposta ao tópico:
Hoje vimos uma atitude que todos desejamos no futebol...Rodrigo Caio foi homem suficiente para falar para Flavio de Oliveira que Jô não teria pisado no Renan...Não e porquê ele é um rival que não devemos aplaudir a atitude dele...E fica a dica...Na arena o Jô entregar uma placa por fair play só Rodrigo Caio
#porumfutebolmelhor