Post de Janielly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho muito difícil, ainda mais pelo carinho que ele tem pelo Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Gil zagueiro voltando pro Brasil?"

Vi uma notícia que Gil estaria acertando por empréstimo com o framenguu, seria isso possível? O time chinês pede 25 milhões pelo passe e está relutando quanto ao empréstimo..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X