Post de Janielly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2017 às 12h19 Janielly Souza Acho muito difícil, ainda mais pelo carinho que ele tem pelo Corinthians! Quem gostou gostei 8 NandoCláudioCezarCaio+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil zagueiro voltando pro Brasil?" 17/04/2017 às 12h17 Vi uma notícia que Gil estaria acertando por empréstimo com o framenguu, seria isso possível? O time chinês pede 25 milhões pelo passe e está relutando quanto ao empréstimo..