Post de Deivid no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Abril de 2017 às 04h39 Deivid William Todo jogador para se sentir completo tem que jogar no Corinthians. Quem gostou gostei 1 Ciro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/04/2017 às 04h09 Declaração dele no Bem Amigos: 'A verdade é que eu não fiz falta para o Corinthians e o Corinthians não fez falta pra mim'... Mal sabe ele a falta que um está fazendo para o outro hehe