Corintiano Sp
Tá bom, mas não se irrite
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade
Em resposta ao tópico:
To um pouco atrasado em relação a esse tópico, mas só agora que consegui demonstrar minha indignação com esse sujeito, sei que não é novidade pra ninguém aqui mais é impressionante como esse sujeito é despreparado pra ser presidente do Corinthians 'mais alguma coisa de jogador' olha o tratamento que ele tem com o Clube, e já dá pra imaginar quais tipos de reforços virão
VI isso num vídeo aqui no meu Timão ele comentando de reforço, alguém mais prestou atenção neste detalhe?
