x
Fórum do Corinthians

Roberto de Andrade

Foto do perfil de Adalberto

Adalberto 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2017 às 20:57
Por Adalberto Silva (@dal19821)

To um pouco atrasado em relação a esse tópico, mas só agora que consegui demonstrar minha indignação com esse sujeito, sei que não é novidade pra ninguém aqui mais é impressionante como esse sujeito é despreparado pra ser presidente do Corinthians 'mais alguma coisa de jogador' olha o tratamento que ele tem com o Clube, e já dá pra imaginar quais tipos de reforços virão

VI isso num vídeo aqui no meu Timão ele comentando de reforço, alguém mais prestou atenção neste detalhe?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 19/04/2017 às 08:03

Temos que ter máxima atenção nessa diretoria amadora

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 18/04/2017 às 21:49

Esse ano ele vem tentando não fazer merda
talvez seja pra reeleição

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 18/04/2017 às 21:29

Tá bom, mas não se irrite

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 18/04/2017 às 20:59

Você está mais adiantado que o Rubinho amigão, pode ficar tranquilo.