Post de Alex no fórum "Humor" do Meu Timão 19 de Abril de 2017 às 10h37 Alex Bahu Tem 3 torcedores do palestra aqui, os que negativar AM seu tópico. Quem gostou gostei 1 gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comunicado do Exercito Brasileiro" 18/04/2017 às 15h27 A zoeira não tem limites mesmo...Haha