Ws Lhp
Você tem razão... Desde que chegou. Você percebe que tá sempre de cabeça baixa. Triste. Nunca vi sorrindo descontraido e sequer nunca deu uma entrevista.. Já criticou a fiel várias vezes. Um cara que parece que tá jogando fuebol com os amigos no fds...Limitado. Dá um ou outro tiquinho de esquerda...Nunca vi dar um.carrimho. Ou gritando pra incentivar. Seu rosto tem o mesmo jeito sempre... Cara de descontentamento
...Triste. Pra baixo...Bate penalt com o tornozelo... É lamentável.
Se eu fosse presidente e comissão? Técnica. Trocaria uma ideia.Diria e mostraria Tudo.isso que falei. Faria um acordo e dispensaria. Mandava embora...
em Bate-Papo da Torcida > O que fazer com Marquinhos Gabriel?
Em resposta ao tópico:
é sério, o que fazer com Marquinhos Gabriel, o cara não emplacou e hoje acabou de sentenciar sua carreira no Timão. O cara não tem estilo do Timão, não tem raça, não veste nosso manto sagrado, m.g. Tem cara de Santos, dá pra ver na cara que ele não está feliz no Timão. Dariam mais chances pra ele? Tentariam vende-lo? Eu aceitaria qualquer pivete da base do Santos em troca do Marquinhos Gabriel! Qual sua opinião sobre ele.?
