Corinthians Paulista
Isso é para certos torcedores que insistem em dizer que vai apoiar uma desgraça dessa. Continuem então apoiando esse lixo, tem que se #$!@% mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > O que fazer com Marquinhos Gabriel?
Em resposta ao tópico:
é sério, o que fazer com Marquinhos Gabriel, o cara não emplacou e hoje acabou de sentenciar sua carreira no Timão. O cara não tem estilo do Timão, não tem raça, não veste nosso manto sagrado, m.g. Tem cara de Santos, dá pra ver na cara que ele não está feliz no Timão. Dariam mais chances pra ele? Tentariam vende-lo? Eu aceitaria qualquer pivete da base do Santos em troca do Marquinhos Gabriel! Qual sua opinião sobre ele.?