Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode, mas vai passar na vistoria, terá que tirar tudo que tivet dentro dela e se cismarem terá que deixa lá de fora.

Em resposta ao tópico: "Primeira Vez"

Galera, essa será minha primeira vez na Arena em jogos do Corinthians, após 3 horas na fila consegui comprar para ir contra os bambis, gostaria de saber, pode entrar com bolsa na Arena? Quero levar minha câmera para fazer umas fotos mas não quero ir com ela na mão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X