Rafael Dzv
Se tem uma coisa que ninguém duvida é da dedicação dele, o problema é a técnica... Mas ninguém faz tantos gols se não souber jogar também
em Bate-Papo da Torcida > No fórum o Romero é cruxificado
Em citação ao post:
Ah são uns bobos que duvidam da dedicação dele que o xingam. Os corintianos verdadeiros sim o respeitam.