Post de Base no fórum "Off topic" do Meu Timão

Roberto tá monitorando o mercado.

Em resposta ao tópico: "Patrocínio Cadê?"

Fala Nação, bom dia!

Seguinte, não ando tão informado como anteriormente, porém não deixei de observar que pouco se fala de um novo patrocínio da nossa camisa, alguém esta sabendo de algo?

Perdemos a CAIXA e agora?

Ps. Desculpem se foi post repetido e a talvez falta de informação, obrigado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X