Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Sccp
Acho o Renato mais jogador...mas Rodriguinho é mais letal que ele...mais finalizador e com poder para desequilibrar em jogos decisivos...até acho o futebol deles um pouco parecido...ele e Jadson tem tudo pra nos trazer muitas alegrias esse ano. O que vocês acham?












