Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Silva
Eu acho difícil
pois o menino ainda é novo e erra muito
pra mim o jabá está mais preparado
tem mais porte físico
Em resposta ao tópico: "A chance!"
Eu entraria com Pedrinho no lugar do Rodriguinho no domingo. No 4141 adiantando ele para jogar próximo do jadshow! Cássio Fagner (PRINCIPE) Balbuena Pablo Arana E P.ROBERTO! Maycon JADSHOW Pedrinho Romero E Jô! Tem que aproveita, título praticamento garantido, arena lotada a torcida incentivando, seria a hora dele mostrar o Pedrinho da base e destruir com o jogo!




