Post de Cadeira no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eles sempre acham o que falar...afinal pra dar audiência tem que falar no Timão ué...

Em resposta ao tópico: "E agora mídia? E agora antis?"

E agora mídia? E agora antis?

Boa noite amigos!

Como sabemos, nosso Timão fez a lição de casa (muito bem feita, digassi di passagi), garantindo uma excelente vantagem para o jogo decisivo.
É fato que não tem nada definido, mas baseado na forma com que o time foi projetado e como o time está jogando, é quase uma missão impossível a Ponte reverter esse resultado. Mas futebol é futebol e devemos respeitar.
Mas caso o título se concretize, o que a mídia vai falar? O estádio de apenas 3 anos de vida não será mais amaldiçoado né? Eliminates arena? O que mais? O que resta aos antis? Libertadores? Não dá mais. Mundial? Esse menos ainda. Ah mas são a 4° força de sp. Errado torcedores travestidos de jornalistas. Aqui é Corinthians, campeão invicto dá Libertadores, bicampeão​ mundial, hexa brasileiro, e se Deus assim quiser campeão paulista pela 28° vez.
Suas análises são baseadas em clubismo e em muitos casos beirando total despreparo, evidenciado diariamente em seus blogs e participações em programas.

Contra tudo e contra todos. Vaaaaaai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X