Post de Jorge no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jorge Leite
Eu tinha entendido que não havia mais ingressos para o fiel torcedor e que abriria hoje para o não sócios.
Eu tinha entendido que não havia mais ingressos para o fiel torcedor e que abriria hoje para o não sócios.