Rafael Pereira
Você acha realmente que o Romero é pior que o Neilton?
em Mercado da bola > Neilton. Acho que seria uma boa
Em resposta ao tópico:
Esta de saída dos bambis.
Acho bom jogador veloz e driblador, sei que poderia tirar espaço da molecada, mas esse cara joga muito bem, acontece que não teve chance no São Paulo, mas olhando para nossos atacantes de beirada ele seria titular fácil no time e agregaria muito ao grupo.
Cabe a diretoria agora ficar de olho e fazer a proposta.