Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2017 às 17h23 Ivan Pereira Não concordo Jadson e Rodriguinho ajuda e muito sem a bola o Mac e estilo ganso e Guilherme minha opinião não faz o estilo que cairia no time! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/05/2017 às 09h09 Não é função do meia de criação marcar, Jadson só diminui espaços.