Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Costa
A ponte mereceu o vice campeonato, jogaram bem o campeonato todo, só se deram mal de encontrar logo o poderoso Timão pela frente..
Parabéns Fiel..28 vezes
A ponte mereceu o vice campeonato, jogaram bem o campeonato todo, só se deram mal de encontrar logo o poderoso Timão pela frente..
Parabéns Fiel..28 vezes