Lívia Moraes
Melhor que Camacho e Felipe Bastos, tenho certeza que ele é.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel, realmente é bom jogador?
Em resposta ao tópico:
- NÃO JOGOU COM Tite, no Corinthians;
- NÃO JOGOU COM MANO, no Cruzeiro;
- NÃO JOGA COM Carille, no Corinthians.
A torcida ama o Marciel, mas queria entender o motivo...
Pra mim, seria uma boa emprestá-lo e ver se ele terá sequência de jogos em algum time. Fazer o mesmo que foi feito com o Maycon, por exemplo.

