Deixe seu comentário
Melhor resposta
@viniciusmartins em 08/05/2017 às 14:11
Eu penso que o que falta pra ele é intensidade.. Hoje em dia, no futebol profissional, se exige isso de todos os atletas. Pq bola pra jogar eu acho que ele tem de sobra...
Publicidade
Últimas respostas
@renan.vidal1 em 08/05/2017 às 14:45
Jogou com Tite sim, quando ele saiu do time ninguém entendeu o pq, ele fez uma grande estréia e depois continuou fazendo jogos bons. Talvez um empréstimo dele hoje não seria ruim mas ele junto com o Camacho são nossos melhores reservas para o Maycon e talvez até para o Rodriguinho.
@flavio.lissa em 08/05/2017 às 14:13
A grande questão é o seguinte, marciel na base jogava bem mais que o Maycon, porém nunca teve uma oportunidade igual a do Maycon, jogou um jogo de titular contra o Fluminense, jogou demais, depois jogou só meio tempo, e nunca mais teve sequência, a questão do Maycon foi que a torcida pressionou para ele ser titular, e ele teve sequência.
@onesccp em 08/05/2017 às 14:06
Não é possível que todos técnicos não gostassem dele, pra mim é mediano e ponto, fez 1 jogo bom entre uns 10 que jogou que foi contra o Florminense ai em diante não fez nada acima da média, pra mim teria que emprestar igual o Maycon pra ver se realmente ele tem potencial.
@lili94 em 08/05/2017 às 14:04
Melhor que Camacho e Felipe Bastos, tenho certeza que ele é.