Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Martins
Eu penso que o que falta pra ele é intensidade.. Hoje em dia, no futebol profissional, se exige isso de todos os atletas. Pq bola pra jogar eu acho que ele tem de sobra...
Em resposta ao tópico: "Marciel, realmente é bom jogador?"
- NÃO JOGOU COM Tite, no Corinthians;
- NÃO JOGOU COM MANO, no Cruzeiro;
- NÃO JOGA COM Carille, no Corinthians.
A torcida ama o Marciel, mas queria entender o motivo...
Pra mim, seria uma boa emprestá-lo e ver se ele terá sequência de jogos em algum time. Fazer o mesmo que foi feito com o Maycon, por exemplo.







