Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu penso que o que falta pra ele é intensidade.. Hoje em dia, no futebol profissional, se exige isso de todos os atletas. Pq bola pra jogar eu acho que ele tem de sobra...

Em resposta ao tópico: "Marciel, realmente é bom jogador?"

  • NÃO JOGOU COM Tite, no Corinthians;
  • NÃO JOGOU COM MANO, no Cruzeiro;
  • NÃO JOGA COM Carille, no Corinthians.

A torcida ama o Marciel, mas queria entender o motivo...

Pra mim, seria uma boa emprestá-lo e ver se ele terá sequência de jogos em algum time. Fazer o mesmo que foi feito com o Maycon, por exemplo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X