Renan Vidal
Jogou com Tite sim, quando ele saiu do time ninguém entendeu o pq, ele fez uma grande estréia e depois continuou fazendo jogos bons. Talvez um empréstimo dele hoje não seria ruim mas ele junto com o Camacho são nossos melhores reservas para o Maycon e talvez até para o Rodriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel, realmente é bom jogador?
Em resposta ao tópico:
- NÃO JOGOU COM Tite, no Corinthians;
- NÃO JOGOU COM MANO, no Cruzeiro;
- NÃO JOGA COM Carille, no Corinthians.
A torcida ama o Marciel, mas queria entender o motivo...
Pra mim, seria uma boa emprestá-lo e ver se ele terá sequência de jogos em algum time. Fazer o mesmo que foi feito com o Maycon, por exemplo.