Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A grande questão é o seguinte, marciel na base jogava bem mais que o Maycon, porém nunca teve uma oportunidade igual a do Maycon, jogou um jogo de titular contra o Fluminense, jogou demais, depois jogou só meio tempo, e nunca mais teve sequência, a questão do Maycon foi que a torcida pressionou para ele ser titular, e ele teve sequência.

Em resposta ao tópico: "Marciel, realmente é bom jogador?"

  • NÃO JOGOU COM Tite, no Corinthians;
  • NÃO JOGOU COM MANO, no Cruzeiro;
  • NÃO JOGA COM Carille, no Corinthians.

A torcida ama o Marciel, mas queria entender o motivo...

Pra mim, seria uma boa emprestá-lo e ver se ele terá sequência de jogos em algum time. Fazer o mesmo que foi feito com o Maycon, por exemplo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X