Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Lissa
A grande questão é o seguinte, marciel na base jogava bem mais que o Maycon, porém nunca teve uma oportunidade igual a do Maycon, jogou um jogo de titular contra o Fluminense, jogou demais, depois jogou só meio tempo, e nunca mais teve sequência, a questão do Maycon foi que a torcida pressionou para ele ser titular, e ele teve sequência.
Em resposta ao tópico: "Marciel, realmente é bom jogador?"
- NÃO JOGOU COM Tite, no Corinthians;
- NÃO JOGOU COM MANO, no Cruzeiro;
- NÃO JOGA COM Carille, no Corinthians.
A torcida ama o Marciel, mas queria entender o motivo...
Pra mim, seria uma boa emprestá-lo e ver se ele terá sequência de jogos em algum time. Fazer o mesmo que foi feito com o Maycon, por exemplo.





