Marcio Sccp
Não é possível que todos técnicos não gostassem dele, pra mim é mediano e ponto, fez 1 jogo bom entre uns 10 que jogou que foi contra o Florminense ai em diante não fez nada acima da média, pra mim teria que emprestar igual o Maycon pra ver se realmente ele tem potencial.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel, realmente é bom jogador?
Em resposta ao tópico:
- NÃO JOGOU COM Tite, no Corinthians;
- NÃO JOGOU COM MANO, no Cruzeiro;
- NÃO JOGA COM Carille, no Corinthians.
A torcida ama o Marciel, mas queria entender o motivo...
Pra mim, seria uma boa emprestá-lo e ver se ele terá sequência de jogos em algum time. Fazer o mesmo que foi feito com o Maycon, por exemplo.


