Post de José no fórum "Humor" do Meu Timão

Torci também pra o Novo Hamburgo! E que bom ele mandou o DVD pra B

Em resposta ao tópico: "Domingo fiquei foi com muita dó do Inter"

Fiquei foi com muita dó do Inter de Limeirrra

Falando do DVD eu fiquei foi muito FELIZ

Torrci muito pelo novo Hamburrrgo pois eu sou alemão (mentirra)

Novo Hamburrgo Campoen do Gauchinho tchê!

Podem botarrrr no DVD-B

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X