Post de José no fórum "Humor" do Meu Timão 09 de Maio de 2017 às 09h49 José Pereira Torci também pra o Novo Hamburgo! E que bom ele mandou o DVD pra B Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Domingo fiquei foi com muita dó do Inter" 09/05/2017 às 09h20 Fiquei foi com muita dó do Inter de Limeirrra Falando do DVD eu fiquei foi muito FELIZ Torrci muito pelo novo Hamburrrgo pois eu sou alemão (mentirra) Novo Hamburrgo Campoen do Gauchinho tchê! Podem botarrrr no DVD-B