Edu Nascimento
Se informa cara a muita dele e considerada baixa para os padroes europeus se pagar a multa já era e a inter a mais interessada esta cheia de grana.
em Notícias > Arana diz que fica!
Se informa cara a muita dele e considerada baixa para os padroes europeus se pagar a multa já era e a inter a mais interessada esta cheia de grana.
em Notícias > Arana diz que fica!
Não que eu ache que essa história seja verdade mas, mesmo se a multa fosse 1 real, se o jogador não quiser sair ele não sai.
Última resposta há 0 segundos por Leandro Valentim
5respostas
Última resposta há 4 segundos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 41 segundos por Tone Martone
8respostas
Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim
30respostas
Criado há 5 minutos por Nicolas
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Diego Coppola
28respostas
Última resposta há 6 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Tony Dd
15respostas
Última resposta há 7 minutos por Vitor Ramos
8respostas