Robson Araújo
Tá bem mesmo, mas tem uma moral do Romero ali junto! Mas o time está bem... Se caprichar um pouco logo faz um!
em Análise dos jogos > Universidad de Chile x Corinthians - Comente a partida aqui!
Tá bem mesmo, mas tem uma moral do Romero ali junto! Mas o time está bem... Se caprichar um pouco logo faz um!
em Análise dos jogos > Universidad de Chile x Corinthians - Comente a partida aqui!
Última resposta há 5 segundos por Diego Coppola
9respostas
Última resposta há 11 segundos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 42 segundos por Diego Coppola
13respostas
Última resposta há 55 segundos por Coringão Timão
4respostas
Criado há 4 minutos por ANTONIO G MATOS
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva
6respostas