Vai Corinthians!
MINHA OPINIÃO: Vamos perder o Arana de qualquer jeito, então se da pra trazer um cara top (no Brasil ele é TOP) e novo, faz negócio!
em Bate-Papo da Torcida > Troca entre Arana e Gabigol
Em resposta ao tópico:
Eu vi uma notícia hoje na internet, e comentaram agora na FOX. Provavelmente o empresário do Gabriel soube do interesse da Inter no Arana e agora lançou essa de que pode haver essa troca. Na minha opinião pode vir, desde que ganhe salário nível Brasil, e que a Inter ainda pague no mínimo uns 30 milhões de Euros.
Mas eu acredito que é oportunismo de empresário e mimimi da mídia, pra ficar criando discussão e mentira sobre o Corinthians.
Sou muito mais Guilherme Arana, esse realmente é da Fiel.







