Marcelo Sccp
Concordo, vamos confiar no Carille. Ele pode acertar com o cara. Mas, se der para ficar com a Arana, melhor ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Troca entre Arana e Gabigol
Em citação ao post:
MINHA OPINIÃO: Vamos perder o Arana de qualquer jeito, então se da pra trazer um cara top (no Brasil ele é TOP) e novo, faz negócio!
