Felipe Roza
É bem relativo isso de jogar como 'time grande'. A Juventus está na final da Champions jogando defensivamente! Mas acho que entendi o seu ponto, ter mais controle ofensivo...
em Análise dos jogos > Carille criou um monstro
Em citação ao post:
O problema é quando ter que jogar como ' time grande' e propor os jogos, por exemplo contra time pequeno, o time ainda não foi testado assim, tirando o paulista
