Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Hellmann
Cara, e aqui na arena são 4 ou 5 organizadas diferentes, e cada uma canta uma música diferente da outra ao mesmo, fica HORRÍVEL!
Gostaria de entender qual a dificuldade de todas cantarem juntas nos jogo, afinal, só tem 1 Corinthians em campo.
ALÔ estopim, pavilhão, camisa 12 e gaviões vamo acordar.








