Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, e aqui na arena são 4 ou 5 organizadas diferentes, e cada uma canta uma música diferente da outra ao mesmo, fica HORRÍVEL!

Gostaria de entender qual a dificuldade de todas cantarem juntas nos jogo, afinal, só tem 1 Corinthians em campo.

ALÔ estopim, pavilhão, camisa 12 e gaviões vamo acordar.

Em resposta ao tópico: "Alguém mais notou a torcida da LaU"

Alguém mais notou a torcida da LaU

Não pararam de cantar um minuto, mesmo depois de dois gols sofridos. No final do jogo, mesmo sendo eliminados, ainda abriram um bandeirão.
Uma aula de como torcer que deveria ser seguida por alguns dos torcedores da arena

9 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X