Eduardo Itajaí-sc.
No tempo bom caberia até gente no lugar do Jadson e do Rodriguinho, meu querido...não faz isso!
em Bate-Papo da Torcida > A peça que falta pra o nosso time!
Em resposta ao tópico:
O time de hoje com esse camarada no tempo bom...
Me desculpe ao esforçado Romero, mas ele fazia o que faz hoje na defesa, com uma vantagem, infernizava no ataque também.
Nosso ex-motorzinho, saudades!