Felipe Oliveira
Sim, mais os outros empates estávamos com os resultados na mão, não precisava se expor e ontem foi uma coisa que da pra entender, esse empate nem sempre se ganha mais vocês só querem cornetar o time.
em Bate-Papo da Torcida > A nossa turma do amendoim
Em citação ao post:
Então, tá querendo justificar o que com seu post, 2 times cansados...o que vimos ontem não tem nada haver com cansaço, tem haver com o que vimos no 3 últimos jogos na arena...falta de força ofensiva pra matar o jogo.