Marcello Figueiredo
em Bate-Papo da Torcida > A nossa turma do amendoim
Em citação ao post:
Sim, mais os outros empates estávamos com os resultados na mão, não precisava se expor e ontem foi uma coisa que da pra entender, esse empate nem sempre se ganha mais vocês só querem cornetar o time.