Marcos
O lula tem como a gente impedir...só não votar...Mas o Andrés a gente não vota...mas o conselheiros corruptos e safados vota para receber comissão de venda de jogadores
em Mercado da bola > Bruno paulo saindo por empréstimo
Em citação ao post:
Diretoria corrupta e nefasta... Prq contratou ele? Não deram uma chance para o rapaz e vão emprestar pagando salários?
Parece piada o que estão fazendo com o dinheiro do clube.
Não me espanta e nem me surpreende se Lula e Andrés Sanchez voltarem às presidencias.